24 de jun. de 2012

Melanie C

Taí um post que eu achava que nunca escreveria, o dia em que eu conheci a Melanie C! Todo mundo que me conhece, ou mesmo que me acompanha peo blog, sabe que eu amo a Melanie C. Tenho uma tatuagem sobre ela, fotos, posters, CDs, DVDs, sou uma fanática mesmo. Depois do problema para entrar na Inglaterra em março perdi o único show que poderia ver dela. Foi aí que uns meses depois ela anunciou que estaria no Isle of Wight Festival e esse era a minha chance de ve-la ao vivo. Comprei os ingresso sem nem saber como faria pra ir, fui dando jeito, resovi acampar mesmo sabendo da lama depois do Download Festival e no final tive o melhor dia da minha vida. O show foi PERFEITO, ela estava linda e que presença de palco. Foi tudo o que eu sempre sonhei!!!

Preparando o palco para o show... Eles tiveram problemas e isso atrasou o começo do show em 10 minutos o que resultou no corte de duas músicas infelizmente...




E ela entra no palco... Eu tava esperando fazia umas 4 horas, como acontecem muitos shows no mesmo palco é normal o público sair depois de um show e nessa mudança eu consegui ficar na frente do palco, no gargarejo, no centro, no melhor lugar para ver o show!















Eu tava tão perto que olha o que acontecia quando eu usava todo o zoom da câmera:






























Dá pra estar mais feliz?






















No final eu ainda consegui o set list, graças a ajuda do Rick. Aqui dá pra ver que as duas músicas que ela cortou foram Beautiful Intentions e Next Best Superstar. Tudo bem... Eu tenho certeza de que esse não foi meu último show dela!


O set list:

01. Rock Me/Yeh Yeh Yeh
02. Never Be The Same Again
03. One By One (with James Walsh)
04. Burn
05. When You’re Gone
06. Think About It
07. Stupid Game
08. I Turn To You

Os videos em HD! Primeiro Burn, com ela tocando o violão (ela tá aprendendo e toca como eu, devagar e olhando... hahaha)


Meu trecho favorito de Think About It:


"I turn to you, cause you're the only one who can turn me around when I'm upside down."


Bom, mas o que todo mundo quer saber é como foi meu encontro com ela, né? Foi rápido, confuso e no susto. Durante o show do James Walsh eu estava olhando por um buraco o backstage e vi uma van chegando. O segurança me viu e fechou o buraco... Tudo que me restou foi ver o show. De repente eu olho pro lado e sai do backstage direto pra pista a própria, com a filhinha no colo. Acho que ela queria ver o show do James Walsh, mas ela se esqueceu de que já foi uma Spice Girl. Todo mundo correu pra tirar foto com ela e tudo que eu conseguia dizer era "oh my God". Eu pedi para tirar uma foto com ela, ela colocou a Scarlet no chão, me abraçou e deu esse sorriso lindo. Eu mostrei minha tatuagem pra ela, mas ela não conseguiu ver, pois muita gente queria tirar fotos com ela e ela estava preocupada com a filha. Então logo ela desistiu de ver o show e voltou para o backstage com a Scarlet.

Ela foi muito simpática com todos, foi uma pena eu não ter conseguido falar direito com ela, dizer o que ela representa pra mim, ter falado que eu era do Brasil, que eu tenho todos os singles, albuns, DVDs e todos o resto dela e ter mostrado a tatuagem com calma. Mas valeu pela foto, por ter visto ela do meu lado e pelo jeito mágico que isso aconteceu. Eu simplesmente dei sorte de estar na frente do backstage durante os 5 minutos que ela tentou sair de lá.

Para mim foi especial, ainda não caiu a ficha direito. O marido e a filha dela saíram do backstage para assistir ao show dela e eu tirei umas fotos deles. A Scarlet é linda, fofíssima demais e o Tom é bem gato. Essas fotos não vou publicar, afinal não sou o The Sun e os dois não são figuras públicas, principalmente a menininha, eu é que sabia bem quem eles eram.

Bom, o resultado está aí, pra quem ainda não tinha visto no meu facebook:


2 comentários:

  1. "A Scarlet é linda, fofíssima demais e o Tom é bem gato. Essas fotos não vou publicar, afinal não sou o The Sun e os dois não são figuras públicas, principalmente a menininha, eu é que sabia bem quem eles eram." - Aqui reconhecemos uma fã de verdade.

    E a Mel C é gata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu sou fã de verdade, mas mesmo se não fosse eu jamais publicaria fotos dos dois. Acho sacanagem já que eles não são figuras públicas. E sim, a Mel C é linda, linda, linda... :)

      Excluir