4 de fev. de 2012

Paris Manga

Ontem nevou. Ou disseram que nevou. Eu não vi nada, sai na rua e não vi nada, mas olha só o que encontrei na porta de casa de manhã... Sal!



Hoje fui no Manga Paris, como havia dito. O lugar era bem grande e estava lotado. Fotos a seguir...

A entrada:


Visão geral de dentro:


Hentai! :O


Muitos, muitos mangas... Fiquei com vontade de comprar um pra treinar o francês, mas como escolher sem os oráculos Dani e Conrado?



Katanas:


Olha! Card games... Será que eu ainda lembro como joga? Acabei comprando um buster de Magic em francês... hahaha


Vi muitas dessas plaquinhas e pessoas realmente se abraçando. Forever alone ou Own? Qual Meme representa isso?


Esses caras desenhavam você em forma de mangá. Eu até queria, mas era 10 euros... =/


Karaoke em japonês...


Death Note! Death Note! Death Note! Death Note! Death Note! \o/ Comprei o action figure do Ryuk! \o/



Algumas estátuas muito legais pra vender:


Apesar de -4 graus lá fora, eles realmente quiseram ficar sem camisa e escrever o telefone deles nas costas. Forever alone, certo?


Roupas. Muitas roupas!!! Eu queria todas! São demais, lindas e a minha cara!!!







Que demais esse chapéu:


Jogo estranho... Dani, Conrado, o que é isso? - vejam os comentários que os dois explicam!


Fantasias e cosplays... A Dani fez as legendas pra mim, já que a maioria eu não sei quem é:


Counter-Strike aparentemente:


Homem aranha:


Star wars:




Mario e Luigi:


Personagem de Star Wars:


Da esquerda para direita - Genesis (Final Fantasy: Crisis Core), Cloud (Final Fantasy VII) e Squall (Final Fantasy VIII):


Parece ser a seung mina de Soul Calibur mas não tenho certeza:


Isaac Clarke do jogo Dead Space:




Naruto:



Personagens de Naruto:




Anonymous (contra SOPA e afins...):



Sakura Card Captors:



DS para jogar:


Guitar Hero: 


Just Dance:


Campeonatos de Mario Kart e Smash Bros. Me lembrou a Playoff... Bons tempos!


3DS pra jogar - mas eu tenho o meu lindo e maravilhoso. <3


Mario Kart:


Wii:


A melhor parte, os famosos que queria encontrar... Primeiro, Darth Vader:



Segundo, Pinhead:







O mais engraçado foi eu travando na frente do Doug Bradley. Hellraiser não é um dos meus filmes de terror favoritos, mas é um clássico... Cheguei na frente dele e tudo que consegui falar foi "I don't know what to say to you." Aí eu respirei fundo, disse que era do Brasil, aí ele perguntou o que eu fazia em Paris, o que estudava. Ele foi muito simpático e valeu muito a pena!!! :D

Bom, no resumo de dia, consegui 21 street pass com meu 3DS - sendo um de um cara do Japão - e morri de saudades da Dani e do Conrado que teriam simplesmente amado o Paris Manga!!!

2 comentários:

  1. Que invejinha *_*

    Eu achava que "free hugs" era algo brasileiro e pelo que me lembre não chegamos no nivel de colocar o telefone nas costas. Sobre as fotos. Na ordem a partir dos cara jogando no tabuleiro.

    - Aquele jogo de tabuleiro que estão jogando se chama Go e é bem tradicional no Japão. Tenho vontade de aprender mas exige treino porque é um jogo MUITO estratégico.

    - Pessoal de Stargate
    - Counter-Strike aparentemente
    - Pulemos os que você sabe. Depois do Mario e Luigi.
    - Personagem de Star Wars: The Clone Wars. Fica dificil saber o nome
    - Da esquerda para direita: Genesis(Final Fantasy: Crisis Core), Cloud(Final Fantasy VII) e Squall(Final Fantasy VIII)
    - Parece ser a seung mina de Soul Calibur mas não tenho certeza
    - Isaac Clarke do jogo Dead Space
    - Pra mim é uma garota aleatoria com um vestido branco aleatorio xD
    - Naruto
    - Garotas aleatorias com cara de putas
    - Personagens de Naruto
    - Esse eu não sei mesmo
    - Essa infelizmente também não


    Fim. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Outro detalhe interessante de Go é que, ao contrário de xadrez, ninguém conseguiu fazer um programa que jogue no mesmo nível que humanos.

    ResponderExcluir